Não é das melhores primeiras voltas, mas a melhor primeira volta da história do SC Braga. Se esperava? Sempre tive confiança no meu trabalho. No início podia haver resistência da nossa capacidade à frente da primeira equipa, mas os resultados estão aqui, só por má-fé se pode julgar criticar o nosso trabalho porque é uma primeira volta de grande capacidade e grande mérito e queremos dar continuidade. Estou focado na minha energia para o jogo de amanhã. Fomos muito competentes na Liga”. Adversário: “O Paços de Ferreira é um adversário que está muito motivado pelos resultados dos dois últimos jogos, tendo conseguido a primeira vitória na temporada (1-0 ao Rio Ave), que procuravam há muito naturalmente.
Satisfeito pela renovação do contrato, Pedro Santos quer continuar a evoluir na equipa B e trabalhar no sentido de ter mais oportunidades para mostrar a sua qualidade na equipa principal. Declarações de Pedro Santos: “Encaro este desafio com muita felicidade. É mais um sinal que o Clube dá de confiança em mim e isso faz com que a responsabilidade aumente. Vou continuar a ser a mesma pessoa, a trabalhar todos os dias para que mais coisas boas aconteçam. Estou no meu quinto ano no SC Braga, o Clube entendeu agora renovar por mais dois anos, o que é sinal que está satisfeito com o que tenho feito e que espera grandes coisas de mim”. “As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque.
Paços de Ferreira vs Sporting Braga: Live Score, Stream and
Paços Ferreira x Braga AO VIVO onde assistir - Tabela Esportiva
Onde assistir SC Braga X Pacos Ferreira Aovivo - Taça da Liga
SC Braga vs FC P. Ferreira - SAPO DesportoResumo Crónica SC Braga dá a volta ao Paços de Ferreira com bis de Ricardo Horta A equipa de Carlos Carvalhal passou a somar 41 pontos, provisoriamente mais sete do que o Gil Vicente, quinto colocado, enquanto o Paços de Ferreira somou o sexto jogo sem vencer. Ler mais O Sporting de Braga reforçou hoje o quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Paços de Ferreira, 12. º classificado, por 2-1, numa reviravolta selada sobre o final, em encontro da 22. ª jornada.
Futebol: jogos FC Paços Ferreira ao vivo, tabela, resultados
Raio-X - Estatísticas SC Braga x Paços de Ferreira - Zerozero.pt
“Já me estreei pela equipa principal e agora gostava de jogar pela primeira vez na Primeira Liga ainda este ano. Mas estou na equipa B e gostava muito de poder subir de divisão. A Liga 3 é um espaço competitivo de muita intensidade, jogamos contra jogadores mais velhos, com mais experiência e é bom para evoluirmos. Sinto que sou uma referência na equipa B por aquilo que é o meu trabalho e procuro passar aos mais novos os ideais do Clube e a importância que é vestir a camisola do SC Braga”. Rudi: "Queremos continuar no topo da tabela" Em antevisão ao desafio diante do SC Ferreira do Zêzere, da 14ª jornada da Liga Placard, Rudi acredita que a equipa está preparada para dar sequência à brilhante forma que a turma arsenalista tem demonstrado nos últimos embates.
Remate de Vitinha, também este desvia num adversário, mais um canto para a equipa de Carlos Carvalhal. Defesa segura de Matheus, a agarrar o cruzamento de Delgado. Cabeceamento de Tormena após o canto, atirou por cima. Que perigo! O remate de Rodrigo Gomes desviou em Marco Baixinho e quase traía André Ferreira. Canto para a equipa da casa. Falta ofensiva de Vitinha, foi sobre Marco Baixinho.
[gallery columns="2" size="large" ids="222198, 222199"] Boa forma: "Os bons resultados e boas exibições têm aparecido, temos trabalhado diariamente para isso. Queremos que, no final desta época, possamos estar a festejar conquistas importantes com os nossos adeptos". Jogo duro: "É uma equipa muito difícil. Tivemos um jogo duro na primeira volta, apesar do placar não ter representado isso [5-1]. Esperamos um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos, queremos continuar no topo da tabela".
((TRANSMISSÃO AO VIVO**)) Pacos Ferreira x Braga ao vivo
Sporting Clube de Braga
Antunes tentou surpreender Matheus com um remate de muito longe, o guarda-redes estava atento e segurou. SC Braga: André Horta é expulso com vermelho directo! O jogador dos minhotos é expulso no banco por protestos, após lance entre Vitinha e Maracás. Depois de um lance entre Vitinha e Maracás, em que o árbitro assinala falta para o ataque do SC Braga, Gustavo Correia foi ao banco exibir o vermelho a André Horta, que já tinha sido substituído entretanto. SC Braga: Golo de Ricardo Horta! Enorme golo de Ricardo Horta, a cobrar um livre para a equipa da casa, remate fortíssimo com a bola a entrar junto ao ângulo, sem hipótese para André Ferreira! Tormena corta a tentativa de remate de Uilton, mas o lance acaba por ser interrompido por fora de jogo de Delgado no início da jogada.
O espanhol chocou com Antunes e ficam ambos muito queixosos. 71' Cartão vermelho SC Braga: André Horta é expulso com vermelho directo! O jogador dos minhotos é expulso no banco por protestos, após lance entre Vitinha e Maracás. 41' Marco Baixinho a desarmar Vitinha, o árbitro assinala o adiantamento no terreno. Perante a possibilidade do jogador bracarense estar em jogo, Gustavo Correia aguardou pela decisão VAR mas o fora de jogo foi confirmado. Notícias Ao minuto Saída corajosa de André Ferreira, a fazer a mancha ao remate de Roger, a evitar o remate do jovem bracarense! Cinco minutos de compensação.
Braga X Paços Ferreira - AO MINUTO - Maisfutebol - IOL
[ESPORTE AO VIVO-] Pacos Ferreira x Braga ao vivo ver tv
Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários. Livre de Ricardo Horta, Tormena ainda desviou de cabeça mas atirou para fora. FC P. Ferreira: Golo de Antunes! Livre batido por Antunes, atirou rasteiro, a bola passou pela barreira e entrou junto ao poste. Matheus bem se lançou mas não conseguiu evitar o golo pacense! Quatro minutos de compensação. Marco Baixinho a desarmar Vitinha, o árbitro assinala o adiantamento no terreno. Canto para a equipa visitante, Matheus afasta a soco. Antunes na insistência, ganha novo canto. Deni Jr. já em esforço a conseguir rematar apesar de pressionado por Paulo Oliveira, Matheus defende! Falta de Tormena sobre Deni Jr. André Ferreira! Remate forte de André Horta de fora da área, defesa a dois tempos do guardião pacense. Outra vez Maracás na antecipação, a impedir que Vitinha ficasse em posição para rematar na área.
Isso vai fazer com que possam estar motivados e com a perspetiva de dar continuidade. Esperamos um adversário extremamente difícil, muito complicado. Tem um valor maior do que a classificação, mas nós vimos de um conjunto de resultados muito positivo que queremos capitalizar para somar mais três pontos”. Confrontos na Mata Real: “A história diz-nos que os jogos em Paços de Ferreira são muito difíceis para o Sporting de Braga. Num passado muito recente, quando fui treinador interino, fomos lá ganhar de forma convincente, mas sei que teremos um jogo difícil pela frente. Amanhã, estaremos apoiados por um grande número de adeptos do Sp. Braga, por ser uma deslocação próxima e a uma hora agradável.
Matchoi na marcação de um livre ainda longe da baliza, o remate saiu muito desenquadrado e para fora. Canto de Antunes, Rui Pires ao segundo poste amortece de cabeça para o coração da área, a defesa bracarense tira da zona de perigo. Paulo Oliveira tenta desviar o canto de Iuri Medeiros, mas acertou mal e atirou para fora. Passe de Rodrigo Gomes para a área, nem Ricardo Horta nem Vitinha chegaram para finalizar, a bola morreu nas mãos de André Ferreira. Que tiro de Rodrigo Gomes, a obrigar André Ferreira a uma defesa apertada! Fora de jogo assinalado a Uilton.
Palpites Paços de Ferreira x Braga - Futebol.com
((ASSISTIR AO VIVO)) Pacos Ferreira x Braga ao vivo na tv 21